Popularidade

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estilosa do ano.


Ooi gente! Uma pergunta que me fazem muito, é “na sua opinião,quem deveria ser eleita a mais estilosa do ano¿” eu simplesmente respondo que estou em duvida entre 2 pessoas:
*Nicki Minaj: considerada a cantora “rapper” do youg money mais polemica devido as suas curvas perfeitas e suas roupas de couro super coladas.



*Taylor momsen: Alem de ser super-estilosa,participou do seriado gossip girl,fazendo o maior sucesso,mais seu maior sucesso na televisão foi o filme “o grich”.



Espero que tenham gostado!
Bjoos
Pitya Zelaya

2 comentários:

  1. Olá, Pitya
    Sou Nathanael
    Morava no vale
    te add no orkut recentemente
    e vi seu Blog,
    Sou fan de blog,
    mais com Objetivo Comercial
    eu customizo eles, ao meo desejo
    fazendo com que fiquem com um ar mais profissional
    e bem, como vc é moradora do Lugar belo
    o Vale aonde morei praticamente minha vida TODA
    kaospaks
    pq não oferecer meu serviço, né kkkk!

    Bem se quiser possso ver um tamplate para vc, por aqui no seu Blog

    E te mando as intruções de como por ele caso não saiba...

    Bem só qrendo ajudar mesmo, pq vi que vc atualiza e cuida do seu Blog com Dedicação.

    Bem Abraçs Bom Dia - Qse tarde e é Isso!!

    =D

    Obs: Me add msn: nathanael_humberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pitya, sou o Hud do Blog HDSUH e estou passando aqui para te deixar a indicação de um site onde pode divulgar seus posts e receber mais visita e comentário é o Dihitt http://www.dihitt.com.br/
    Ate mais.

    ResponderExcluir