Popularidade

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como foi: Meu Aniversario

Oii gente! como é que voces estao?!fiquei muito tempo sem postar ne? :/ mais foi por que eu estava super,hiper,mega ocupada com meu aniversario que rolou no dia 19/02/11.Todos os meus amigos e ate pessoas que me odeiam estavam lá! Foi super legal,todo mundo que foi AMOU DE MAIS! (detalhe:tem fotos no orkut inteiro! *-*) Alguns disseram que nunca foram em festas melhores que essa ashuahshuas,mais enfim,postarei algumas fotos, por que tem gente doido pra aparecer nesse blog ahsuahsuas (Giovana Paulino e Luiza Vaz pela 2°vez aushs)

1° Decoraçao:
Foi Toda Rosa e Branca

Entrada Principal Com Vários Banners
 

Passagem Para a Valsa

Mesa De Doçes :P



Doces que minha mamis fez

2°Bolo

Minha mamis fez tambem
3°Maquiagem

Fiquei horas,mais valeu.
4°Cabelo e Penteados:
Depois de ficar um tempao fazendo cachos...

Fizeram um penteado muiito legal.

Pra quem queria saber: Salao Fattinery ,que fica no hotel manhattan.

Depois que troquei de vestido na festa,fiquei com o cabelo colorido,rosa,marron e branco :)
Por falar em vestidos:

5° Vestidos:

Vestido Longo da Valsa.


Nao sei se vai dar pra ver direito,mais era o vestido da balada,branco com lantejolas :)

6°Amigos e Familia:
Tia Nanda e tambem promoter aushahs

Vô e Vó

Padrasto e Mae
Geovana e Rai (Primas)

Galera (Parte da escola)

Galera(de todo dia,faltou gente!)

Dayene!

Joan e Marcelinho

Galera(de alguns dias)

Bffs(Giovana e Luiza)

Bffs (Giovana e Luiza)

Bff (Giovana)

Gente,nao tem como colocar foto com todo mundo! tinha muita gente!
Mais espero que tenham gostado!
Bjoos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário