Popularidade

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Roupas de marca \o/

Oi gente! Então, venho trazendo uma ótima novidade pra vocês! haha! Curiosos?!
Todos sabem que eu sou muito apaixonada por roupas de marca como as da Siberian,Cantão,Dress To,etc. mais como qualquer pessoa que mora por aqui, tem que ir longas distancia pra poder comprar ou ate mesmo dar uma famosa "olhadinha" não é verdade? Então, para ficar mais fácil, decidir junto a um amigo meu, dá um "help" a vocês! \o/
Então, vou contar um segredo meu; o que vocês não sabem, e que tem lojas que vendem roupas de marca pertinho de vocês! Bom né?! Melhor ainda e que eles também atendem a domicilio! \o/ agora sem enlouquecerem meninas, vamos às fotos tiradas por meu amigo Daniel.
Sim, são poucas as fotos, mais isso é só pra deixar vocês ainda mais curiosa! (Risada maléfica), Mais eu garanto que são lindas (Y)
Há! E se vocês quiserem ver todas as roupas liguem:
Daniel 91428663
 Jean 82690112,
Que eles vão te auxiliar com o endereço da loja, ou então ligue e peça para ser atendida em sua casa, além do mais, não tem perigo nenhum! Eu garanto que nenhum dos dois morde! kkkk
Bjooos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário