Popularidade

sexta-feira, 4 de março de 2011

Séries : Kardashians VS. Pretty Wild

Oii gente! Estou sem criatividade pra postar algo que preste,mais entao, eu sempre assisti a série keeping up with the Kardashians, que conta o dia a dia as socialites mais famosas dos EUA( Kim,Khloe e Kourtney),mais depois descobri que no mesmo canal passava a série The Pretty Wild, que conta a divertida visão de três belas irmãs(Tess,Alexis e Gabrielle) em que elas estao começando no mundo dos socialites,entao vou fazer comparaçoes!

1° Estilo: apesar de as Kardashians se vestirem lindamente,eu ainda fico com as Pretty Wild, por que acho que a idade influencia no modo de vestir,fazendo que elas sejam bastante estilosas ;)



Irmas Kardashians acima e as irmas de Pretty Wild em baixo :) 

2° Animaçao: Apesar de serem jovens,as Pretty Wild nao sao tao animadas quanto a familia Kardashian,que se unem e se divertem em familia,fazendo palhaçadas para que as pessoas que os assistem se divirta tambem.

3°Beleza: as 2 familias possuem mulheres lindas,o que fica mais dificil de comparar.
Mae Kardashian de vestido meio lilas e mae Pretty Wild ultima do sofa ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem,
nao tem o que comparar mais
mesmo assim continuo sem respostas uahsuhas.
Me ajudem a decidir qual das familias é a mais bonita ;)
enquanto isso,vou continuar assistindo as 2 kkk.
aa esses seriados passam no E! na sky canal 33 :)
Bjooos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário