Popularidade

sexta-feira, 4 de março de 2011

Shampoo a Seco

Oii gente! voces sabem o que é um shampoo seco? nao?! OMG! vou explicar pra voces entao,ele é a melhor coisa do mundo! funciona assim, é um espray,parece um laque,e é indicado para todos os tipos de cabelo,visando mais as pessoas que tem o cabelo oleoso,pq nao sei elas,mais eu lavo o meu cabelo bem lavado,2 dias depois ele continua bonito e cheiroso porem oleoso,entao esse shampoo serve pra quando o seu cabelo estiver nesse estado,ele tira todo o excesso de oleo sem precisar lavar ( é claro que nao e pra usar sempre e nunca mais tomar banho) ajuda bastante a manter aquela escovinha que voce fez.
Nao garanto nada,usei no meu cabelo e deu super-certo, mais minha mae usou e deixou o cabelo dela mais oleosos e mais grosso tambem.

Shampoo a seco 
O que ele promete: Higienizar os cabelos,Neutralizar odores,espaçar as lavagens, alem de deixar com aspecto limpo,natural,brilhoso e solto. ( ESTREMAMENTE VERDADE!)

Quando voce aplicar ele no cabelo,vai parecer que colocaram talco na sua cabeça auhsuhas,pois fica branco,mais e so passar um pente ou uma toalha que tira tudo.

Espero que gostem da ideia ;)
Bjoos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário