Popularidade

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cabelos Coloridos

Oii gente! agora eu vou falar sobre o assunto que eu mais gosto! cabelos coloridos!
Eu ja tive o cabelo de todas as cores que vcs possam imaginar,e muita gente me pergunta como faço pra deixar ele nos tons que eu usava.
Primeiro o tao comentado VERMELHO:


antes de ficar vermelho ele era assim :

E como vc pode perceber,a raiz do meu cabelo na foto do cabelo preto, esta nem verde,nem azul,
pra atingir esse tom,basta pintar o cabelo de preto azulado e colocar a tinta Azul Roxfluor ou Azul puro escuro por cima.
Entao pra chegar naquele vermelho descolori o meu cabelo umas 3 vezes,
mais nao foi isso que deixou ele com o aspecto de mal cuidado,
foi o fato de eu ter repicado com navalha! nunca façam isso.
E entao ele ficou manchado depois da descoloraçao,mais de tanto
jogar tinta vermelha,as manchas nao apareciam mais.
Eu usei a tinta exotic na cor Vermelho Hot e depois Vermelho Incrivel.
Mais se seu cabelo e natural, e muito mais facil, nao so para o vermelho,mais pra qual quer cor,
so descolorir uma vez,ou usar clareadores naturais ate seu cabelo atingir um loiro amarelado.
Vc compra a tinta da exotic na cor que vc quiser,e ela ja vem pronta em forma de creme, que vc passa
e deixa agir por uns 30 minutos e lava o cabelo.
Mais se vc ja tem o cabelo com alguma outra coloraçao,
eu indico usar o DEKAP COLOR da YAMA,
pois ele tira toda a tinta do cabelo sem prejudicar ou ressecar, e eu ja usei pra ficar loira.

E como vc pode perceber,a raiz do meu cabelo na foto do cabelo preto, esta nem verde,nem azul,
pra atingir esse tom,basta pintar o cabelo de preto azulado e colocar a tinta Azul Roxfluor ou Azul puro escuro por cima.
O SEGREDO: Arrume um creme de hidratar bom e coloque ampolas de vitaminas,hidrate de 15 em 15 dias pro cabelo nao desbotar muito!

Aqui a tabela de cores da EXOTIC :
Site : http://www.exoticcriativ.com/

Para quem mora no DF ,tem uma menina que e uma excelente vendedora, o nome dela e Juliana Orlandi,
e nao me canso de comprar dela, ela entrega por meio do sedex ou vc marca um encontro com ela que e totalmente seguro para que ela possa te entregar as tintas.

Orkut dela : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10664868932454363689

Depois postarei mais sobre o meu cabelo.
Bjoos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário