Popularidade

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oculos da moda

Muitas pessoas podem ate achar ridiculo,mais pra mim isso é so uma questao de costume.
Comprei um oculos que eu achei bem bonito e estiloso,mais tem gente que nao gostou,alem de rirem de mim,falavam coisas que eu nao gostava,mais o que eu descobri, e que essas mesmas pessoas qua falavam mal, foram e comprar um hoje .OMG! ¬¬ inveja e o principal motivo.
Me importo sim com o que as pessoas pensam,mais quando lembro que estou com isso e aquilo pq me sinto bem e pq gosto,nao me importo mais.
E para as pessoas que acham feio ou zoam eu falo o seguinte,se vc nao tem estilo ou nao se importa com moda,nao zoe as pessoas que curtem isso,pq elas vao ter um pouco mais de futuro no ramo do que vc.(#fiqueicomraiva!)

Mais enfim,agora realmente vou falar sobre os oculos.
Eles estao na moda de diferentes cores,e tamanhos,e sempre dao certo:


Se vc estive a procura de um,vc pode encontrar na loja da Chilli Beans e em qual quer otica :)
Entao fica a dica pra quem adora moda e usa oculos de grau :*
Bjooos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário