Popularidade

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Temporada de moda

Oii gente! hoje eu vou falar sobre a Temporada de moda da Capricho;

Temporada De Moda

A CAPRICHO está atrás de mais um estagiário de moda! Depois do sucesso da primeira temporada do programa, a CAPRICHO e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO.
São 15 estudantes de todo país, selecionados entre 900 inscritos, que concorrerem a um estágio de seis meses na editoria de moda da revista. Para ganhar, eles vão ter que ralar muito e mostrar o porquê eles merecem essa chance.
Apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, essa edição está cheia de novidades: um cenário mais incrível ainda, acervo de roupas diferente a cada programa, um lounge para descaso e fofocas, e um closet, que serve de confessionário para os desabafos diários dos participantes!
Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri, junto da equipe da CAPRICHO, foramada por: Tatiana Schibuola, diretora de redação, Cecília Fontes, editora de moda e Thais Losso, estilista e colunista. Além disso, o programa ainda contará com participações megaespeciais do mundo da música.
Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!
Afinal,quem nao queria fazer parte da galera Capricho?!
O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A reprise deste episódio passa no sábado, às 20h, no mesmo canal. :O E MUITO LEGAL!
Esses sao os participantes dessa temporada. E entre eles na minha opniao tem uma que se destaca por ser SUPER-PARECIDA  com a Kesha,a Gabi! Olha so:

OMG! Ate no estilo elas sao parecidas!
Espero que assistam e que gostem!
Bjoos
Pitya Zelaya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário