Popularidade

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Looks das famosas no EMA 2010

Várias celebridades foram conferir o MTV Europe Awards 2010, que rolou ontem em Madri, na Espanha – e é claro que a gente ficou de olho no look delas!

Miley Cyrus foi um dos destaques da noite! No tapete vermelho, a estrela arrasou com o vestido longo cheio de babados e “gravata” moderninha da grife D&G.
Depois, durante o evento, Miley subiu várias vezes ao palco, seja para se apresentar ou para anunciar uma categoria da premiação.
Rihanna também apostou no look glamouroso com um vestido longo nude com detalhes de babados. Ao se apresentar no evento, a cantora apareceu com um look cheio de flores! Voltando para o tapete vermelho, Emily Osment (que recentemente esteve no Brasil) se destacou com um vestido azul vibrante de ombro único!
Hayley Williams (de cabelo novo!) e Taylor Momsen apostaram no lado sexy do estilo rock, com direito a transparências e lingerie à mostra. Laura Whitmore e Clara Alonso, por sua vez, preferiram looks mais comportados e com um toque mais girlie, que aparece no laço do peep toe ou na cintura marcada e decote coração.
Shakira chegou com um vestido todo de paetês, arrasando com um decote mais ousado. Kelly Brook apostou em um look mais clássico com o tomara-que-caia: os drapeados no decote e a cintura marcada deixam a produção mais moderna e feminina! Nicole Polizzi foi com um vestido bem chamativo com a saia de plumas e o corpete com aplicações de pedras.



Ke$ha
e Katy Perry apostaram em looks bem irreverentes para a noite: a cantora de “Tik Tok” não fugiu de seu estilo rock trash no tapete vermelho, enquanto Katy preferiu uma produção mais divertida. No palco, o look verde-limão da Ke$ha brilhava no escuro!
A atriz Eva Longoria (de Desperate Housewives) foi a anfitriã da noite e, por isso, usou vááários looks diferentes! Destaque para o vestido míni com ombros marcados que ela usou na chegada e para a “fantasia de carne” que Eva usou para fazer uma brincadeira sobre o polêmico look de carne que Lady Gaga usou no VMA!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?


(só pra deixar bem claro,essa materia esta tbm no site da Capricho)
Eu adorei essa matéria e queria compartilhar com vcs!
Minhas DIVAS Hayley William e Taylor Momsen estavam presentes e foi perfeito!! :) OMG!


Espero que tenham gostado!
bjooos 
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário