Popularidade

domingo, 7 de novembro de 2010

Ida ao cinema que rendeu assuntos!


Oii gente! Hoje eu fui pro cinema com a minha amiga Carol melo: 
E andando no shopping percebi muitas coisas! muiitas mesmos;Primeiro sobre o filme que assistimos!
Tropa de Elite 2
O filme conta basicamente sobre a corrupção dentro da policia e de vários assuntos do dia-a-dia o que me fez amar o filme todo.
Segundo, vou postar isso só pq a Carol ama. Show dos Jonas Brothers que rolou no RJ.
Não vou comentar muito pq acho desnecessário ¬¬.

Terceira: Como as opiniões das pessoas mudam com o tempo! Quando a saia de cintura alta "reapareceu" por ai muita gente achava feia, o mesmo aconteceu com os tais "sapatos fluorescentes" e os cadarços coloridos, mais agora quando andamos no shopping só se vê isso! foda ¬¬'





E melhor você manter a sua opinião daqui pra frente não acha?! : )
Agora eu vou falar sobre um estilo que é muito comum em qual quer lugar, o estilo dos dançarinos de break.
Eles são basicamente estilosos no seu jeito de ser e se vestem de acordo com o que gostam:

Já as meninas buscam se vestir com conforto e com o estilo único tambem,essa foto e de um grupo que particularmente acho incrível,conheço algumas pessoalmente e alem de estilosas são super gente boa e eu as adoro! BSB.Girls :*
 
De acordo com a B.girl Natacha: Os tênis de botinha sempre foram da cultura breaking' desde os anos 80°. Os óculos way farer que os coloridos usam hoje e nossa cultura na realidade os tênis as calças coloridas.
DESCOBERTA! Restart e uma droga (a descoberta não e essa) pq eles não tem seu próprio estilo.

E hoje no cinema lembrei-me de uma coisa muito ruim que quase sempre acontece! Que são as crianças inquietas e que batem o pé na sua poltrona ¬¬ eu odeio mais fazer o que!
E isso galera! espero que tenham curtido!
Bjooos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário