Popularidade

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

saias que fazem a cabeça das meninas

oii gente! hoje to postando rapidinho pq ando sem tempo. Como eu ja havia falado sobre saia de tule,ago eu vou falar sobre a saia rodada.
Elas sao perfeitas e combinam com qual quer look, alem de ser muito facil de achar em qual quer loja,ainda estou na busca do tutorial de como fazer uma saia rodada,mais eu prometo que quando achar eu vou postar.
Achei um look que pessoas de todos os estilos vao gostar,que e esse aqui:
Ele e simples,bonito e tem um estilo "rockizinho com paty",e alem de tudo tem a saia rodada.eu ja usei um look parecido com esse e foi sucesso,vc pode colocar uns colares e pulseiras.

É isso galera! se der mais tarde e escrevo mais!
Bjooos galere
Pitya Zelaya
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário