Popularidade

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como trasformar uma geladeira aposentada em algo util

Oii gente! hoje eu estou no meu #criativeday!, andando pela minha casa percebi a presença de geladeiras velhas e pequenas que nao estavam mais em uso,entao lembrei de uma menina que me pediu para fazer um post falando sobre algo facil de fazer para enfeitar a casa,entao pensei,enfeitar geladeiras e fazer elas se tornarem algo util e agradavel ao ambiente,olha minhas ideias :
Voce pode pinta-las das cores que quiser! fazer desenhos,colocar varias estampas e etc:GEpopgeocinzalila300
MINI_R~1

E pode transforma-las ate em um lindo GUARDA-ROUPAS! :








tumblr_l8ydfvGuD11qdtpb3o1_500_large 
Ou ate em uma estante para guardar livros , etc:
geladeira armario escritorio 
Alem disso tudo encontrei uma
Mini geladeira USB vintage e cute! Essa mini fridge da Brando gela latinhas de bebidas em 5 minutos e custa US$ 33.(Quero muito uma dessa!se alguem quiser antecipar meu natal vou adorar ;) ahsaush )
geladeira_USB
Outro site bem bacana é o Big Chilli, com muuitas geladeirinhas retrôs, tem geladeiras para venda e vááárias imagens inspiradoras.


Espero que tenham gostado!
Bjoos 
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário