Popularidade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmaltes holográficos nacionais!!!

Dentre tantos efeitos e texturas, os esmaltes da vez são os holográficos, e não são só esmaltes purpurinados, eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um divertido efeito 3D.
Vi pela primeira vez no blog da Nadia e foi amor à primeira vista!2duhb8
38fpko7zuel5fd57q90xhfv1r
Pra variar os gringos saíram na frente… já vi holográficos da OPI, Glitter Gal, Nfu Oh e China Glaze (os nomes dos esmaltes são abreviações do mundo internético, tipo LOL, BFF, etc. bapho né?!). Pelo que li por aí uma das diferenças entre esmaltes com glitter e os holográficos é o acabamento, o holográfico fica lisinho e não é tão grosso como o com glitter.
O site Head toe beaty entrega no Brasil e o preço é bem amigo, da pra combinar com a amiga e dividir o frete.
DSC_0164 holografico
Informações IG

A boa notícia é que a já tem holográficos nacionais! A primeira marca brasileira a criar esses esmaltes em território nacional é a Sancion Angel, com a coleção Cia do Esmalte. Como felicidade de pobre dura pouco a má notícia é que eles só serão comercializados no final de agosto :(((( 1 mês não passa rápido quando estamos esperando algo né?
A variedade de cores é imensa:


As minhas preferidas:
1 (19)1 (20)1 (9)1
Pra quem não tem medo de brilhar! Eu como desde criancinha tenho uma atração fatal por tudo que brilha e é gritante vou me jogar com força nos holográficos, sem medo de ser feliz! hihi.

Espero que tenham gostado!
Bjooos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário