Popularidade

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu Natal.

Oi gente! hoje vou contar como foi o meu natal! na verdade acho que foi igual o de todo mundo ¬¬' (TédioeChuva) mais eu gostei,por que quando minha familia se reune e bem legal.
1º- fiquei em casa com a minha familia,
2º-fui pra casa de uma outra parte da minha familia! e fiquei jogando truco com os meus primos: Nayan,Natya,Raul Hiago e Guilherme; estava bem legal ate o tedio tomar conta auhsaush! mais enfim aqui vai uma fotinha minha com o meu primo Raul Hiago:
Apesar de eu nao ter gostado nada dessa foto,parece que foi a unica que prestou! ahuhasuhs bjosprimo :*
Agora a pedidos de minhas amiguinhas lindas vou postar umas fotos do meu cabelo marron com rosa haha :)


É isso galera! ou seja foi meio sem graça asuhahs (zoa),
Espero que tenham gostado,
Bjoos
Pitya Zelaya

Um comentário:

  1. pohha Ptya so falto a foto da familia toda kkkk
    ta fazendo sucesso todo mundo mi pergunta se vc e minha prima :)kkkkkk

    ResponderExcluir