Popularidade

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dicas para o natal e o ano novo :)

O Natal é a época que nos faz refletir, tempo de reunir familiares, pedir perdão para as pessoas que magoamos enfim, é tempo de recomeço e alegrias, o que faz desta data ser tão especial.
Dicas para escolher roupas de Natal
Além de todos os preparativos com enfeites diversos na casa, comidas deliciosas, a escolha de uma roupa que combine com este momento, é fundamental.
Dicas para escolher roupas de Natal
Para escolher o estilo de roupa para a noite de Natal é necessário avaliar o tipo de ambiente se requer trajes mais sofisticados, ou se é mais casual.

Geralmente quando se passa com familiares muitos optam por estilos mais casuais, confortáveis, porém caprichando no visual, pois é uma época importante.
As mulheres podem investir bastante em maquiagem, cabelo e acessórios mais sofisticados dos que se usam no dia a dia. As mais jovens podem optar por vestidos mais curtos e as mais maduras podem escolher vestidos um pouco mais longos, de preferência abaixo dos joelhos. Calças jeans com blusas com tecidos mais suaves e bijuterias também dão ar de sofisticação no visual. Prefira nesta época cores mais alegres e evite o preto.
Os homens podem combinar uma blusa mais alegre, com cores fortes com jeans nos tons de cinza e preto que ficam mais sofisticados.
Se a festa de Natal acontecer em ambientes mais requintados às mulheres podem tirar do armário os famosos vestidos de coquetéis, optar por blusas com brilhos, macacões com tecidos finos, calças compridas combinando com túnicas, escolhendo tecidos mais finos como cetim, chifon e seda que são elegantes e combinam com a ocasião.
Se a roupa tiver bastante brilho e cores fortes, opte por acessórios mais delicados, com brincos e colares discretos. Se a roupa for mais limpa, pode colocar acessórios mais chamativos. A sandália ou sapato de salto alto é fundamental para deixar a mulher com uma postura mais elegante.
Os homens podem optar por terno e gravata em tons escuros e se o ambiente for mais informal pode usar camisas listradas com calça social e ternos em tons de cinza.
Seguindo essas dicas você estará com um visual impecável e bonito, que é fundamental para uma época tão bonita como o Natal.

Ja no ANO NOVO, nao deixarei nem uma roupa proposta a voces,por que e importante que vc passe a virada do ano bem  confortavel,entao fica ao seu criterio, so deixarei alguns significados aqui:
Branco
Simboliza a paz, a verdade, a sabedoria e a calma. O branco repele as energias ruins e eleva as vibrações. É capaz de estimular a memória e administrar o equilíbrio interior.
Amarelo
Essa cor é conhecida por atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante o ano todo. O amarelo também estimula a intuição.
Vermelho
Essa cor atrai paixão, força e energia.
Rosa
O rosa é uma mistura entre o vermelho e o branco, assim como seu significado. A cor representa felicidade no amor, pureza e beleza. Também ajuda a afastar as energias negativas.
Azul
É a cor do céu e do mar, e traz paz de espírito e segurança. O azul atrai também harmonia, tranquilidade e saúde.
Verde
Essa é a cor mais harmoniosa. Simboliza as energias da natureza, a esperança, o equilíbrio e o recomeço. O verde renova as energias para o ano novo.
Laranja
Dizem os supersticiosos que o laranja é capaz de trazer sucesso financeiro. Auxilia nas conquistas profissionais e pessoais. Quem está procurando emprego ou esperando uma tão sonhada promoção, essa é a cor.
Violeta
Essa cor atrai inspiração, imaginação e estabilidade. O violeta também ajuda a elevar a autoestima e manter o foco em um objetivo.

Escolha a sua, e boas festas!


Espero que tenham gostado,
bjos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário