Popularidade

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pessoas que me odeiam :)

Oii gente! Não e nenhuma novidade o que anda acontecendo no meu blog, enfim, fui a uma festa dia 18/12 (confraternização do desenvolvimento) e descobri tal fato, pessoas que não gostavam de mim, continuam sem gostar, mais também existem as vira-folhas, ou seja, gente que não gostava de mim, mais passou a gostar devido ao sucesso do blog (#Falsadetected) mais enfim, quem não gosta de mim, são as que mais lêem o meu blog. Sabe como descobri? E fácil, e só entrar no Orkut de alguém que não gosta de mim, e olhar os amigos em comum, La você vai achar as pessoas que indiquei aqui no meu blog ex: Lu & Mi Make Up 5,etc. e tal. E sei que essas pessoas de mente pequena não teriam acesso a tal perfil se não fosse pelo meu blog; Sabe o motivo dessa matéria?Se você não gosta de mim, para de visitar meu blog, pois se você não gosta de mim, esta na cara que não vai gostar das minhas matérias, e também por que fiz destinado a pessoas que tenham um gosto parecido com o meu; se você não gostava de mim e agora gosta, você vai ter que me provar que voce nao e uma falsa ,e sim que voce apenas nao tinha visto esse outro lado meu :)


Voce nao gosta de mim? VTNC :)

Bjos 
Pitya Zelaya

2 comentários: