Popularidade

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rockabilly, Katy Perry e seu cd novo!

Oi gente, quando eu terminei de postar a materia Rockabilly meu amigo Vinicius Malphatini me lembrou de uma famosa que tambem usa esse estilo, a Katy Perry,mais chegaremos nisso daqui a pouco, por que agora quero falar sobre outra pessoa que esqueci de postar;
Dita Von Teese, que descobriu uma forma de expressar sua sensualidade nesse estilo,e se tornou uma das mais famosas Pin Ups e como icone do rockabilly.



Agora chegamos a nossa queria Katy Perry, que esta fazendo um tremendo sucesso com o seu estilo bem "Teen"




Alem de estar fazendo um tremendo sucesso tambem com o seu novo cd " Teenage Dream".
Katy Perry explicou o título de seu novo álbum em uma recente entrevista à MTV. A cantora, que lançará o novo cd no final de Agosto, disse que decidiu colocar esse nome no disco quando estava escrevendo uma música em Santa Barbara, local que passou a sua adolescência.
“Quis chamar o álbum de ‘Teenage Dream’ (em português, ‘Sonho de Adolescente‘) porque tem uma música no disco com o mesmo nome que eu escrevi em Santa Barbara, e foi um momento muito puro para mim, porque é de onde eu sou”, disse Katy.
“E foi quando eu comecei a colocar minha criatividade pra fora. Além disso, o nome mostra também esse sentimento eufórico, porque todo mundo lembra de como eram os sonhos de adolescente – todas as garotas que estavam naqueles pôsteres nas paredes”, explicou Perry.

Espero que tenham gostado,
Bjos
Pitya Zelaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário